QUAL O PRAZO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO QUE POSSUO?
A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Para quaisquer compras realizadas pela Internet, segundo o código de defesa do consumidor, esse é o prazo padrão para devoluções por arrependimento.
Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) e Tag junto com o Código de Barras. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando o estorno em até 10 dias úteis.
COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?
É necessário enviar um e-mail (atendimento@johnverdazzi.com.br) para um de nossos atendimento com as informações abaixo:
-Número do pedido
-Quais itens do pedido original você gostaria de devolver
-Motivo da devolução
Nossa equipe irá lhe retornar com as instruções a serem seguidas para poder ser realizada a devolução.
TROCAS (POR OUTRO PRODUTO, ESCOLHEU O TAMANHO ERRADO, ETC)
QUAL A POLÍTICA DE TROCA?
A troca de qualquer produto por insatisfação ou arrependimento só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, como consta no código de defesa do consumidor.
Todo o valor de frete para devolução do produto será custeado pelo cliente, apenas o primeiro reenvio será custeado pela John Verdazzi, porém, os produtos devem ser devolvidos sem indícios de uso, embalados com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) e Tag junto com o Código de Barras. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando a troca em até 10 (dez) dias corridos, dependendo da disponibilidade em nossos estoque.
COMO REALIZAR UMA TROCA?
É necessário enviar um e-mail (atendimento@johnverdazzi.com.br) para um de nossos atendimento com as informações abaixo:
-Número do pedido
-Quais itens do pedido original você gostaria de trocar
-Motivo da troca
Nossa equipe irá lhe retornar com as instruções a serem seguidas para pode ser realizada a troca
POSSO REALIZAR A TROCA DE ROUPAS ÍNTIMAS?
Não, por lei, não é permitido a troca de roupas íntimas, como cuecas e meias.
COMO FUNCIONA A TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO?
Iremos considerar o valor pago na NF. Ou seja, se caso o item sair da promoção, não irá valer o valor sem desconto do mesmo para a troca em outros produtos, porém se a troca for pelo mesmo produto e cor, variando apenas o tamanho, será permitido a troca.
TROCAS (POR DEFEITO)
QUAL A POLÍTICA DE TROCAS POR DEFEITO DO FABRICANTE?
A troca de qualquer produto por defeito do fabricante pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, como consta no código de defesa do consumidor.
É necessário enviar um e-mail (atendimento@johnverdazzi.com.br) para um de nossos atendentes com as informações abaixo:
-Número do pedido
-Quais itens do pedido original você gostaria de trocar
-Foto com visualização clara do defeito
-Descrever o defeito no corpo do e-mail
Na sequência, nossa equipe lhe enviará um código de autorização de postagem, onde, sem custo, você poderá enviar o item para nosso Centro de Distribuição.
Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado á você, sob o pagamento do frete do Cliente-John Verdazzi e o frete da John Verdazzi-Cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto igual ou diferente (desde que seja o mesmo valor).
QUAL PRAZO PARA A JOHN VERDAZZI ENVIAR A MINHA TROCA?
A John Verdazzi possui o prazo de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
DEVOLUÇÃO DO PEDIDO
QUAL PRAZO E COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO?
A John Verdazzi fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de Pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte. Caso o cliente tenha comprado á vista, será feito o estorno em uma só vez na fatura seguinte, se o cliente comprou de forma parcelada, em 2 ou mais vezes, o estorno será feito no mesmo número de parcelas da compra.
O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 10 dias corridos.
Pagamentos realizados com PIX, o estorno do valor será realizado por meio do PIX, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 2 dias corridos.
Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca não poderá ser atendida com sucesso.
Seja bem vindo(a) a John Verdazzi Store uma loja pronta para fazer você ter a melhor experiência nas compras pela internet, trazendo muito estilo conforto e elegância, roupas feitas com alto padrão de qualidade, faça sua compra agora mesmo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade